Embriagado, ele tentou entrar em casa. Impedido pela esposa, deu um soco nela e a deixou inconsciente. Em seguida, colocou a mulher em um saco de lixo e a pôs no carro, junto com os dois filhos do casal, um de 4 anos e outro de 8 meses.
Depois, jogou o corpo da esposa em um córrego e arremessou as duas crianças, que estavam chorando no carro. O crime brutal, ocorrido na capital paulista em 2005, acaba de ser julgado, 19 anos depois.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Após quase duas décadas, o triplo homicídio aconteceu na zona leste de São Paulo, foi julgado: o autor da barbárie foi condenado pelo TJ (Tribunal de Justiça) a 85 anos de prisão, em sentença proferida no último dia 12.
Na denúncia, o Ministério Público apontava as qualificadoras do crime (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas) e o promotor de Justiça Enzo Boncompagni, responsável pelo caso, destacou o caráter brutal dos atos. O autor do crime recebeu a pena máxima do júri.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.