Um atropelamento registrado na avenida Brasília, em Caraguatatuba, mobilizou policiais militares e equipes de emergência na manhã desta segunda-feira (25). Segundo informações do registro policial, Pedro Francisco da Silva, 79 anos, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Stella Maris em estado gravíssimo. O condutor do veículo, que permaneceu no local, prestou depoimento e relatou as circunstâncias do acidente. A vítima não resistiu e morreu horas depois.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o condutor, ele trafegava pela via no lado esquerdo quando uma van à sua frente freou bruscamente próximo à faixa de pedestres. Para evitar a colisão, ele desviou para a faixa da direita e, nesse momento, atingiu a vítima que atravessava correndo pela faixa de pedestres. O motorista afirmou que não teve tempo de frear, mas parou imediatamente para prestar auxílio.
No Stella Maris, os policiais foram informados pelo médico responsável que a vítima, gravemente ferida, estava intubada e aguardava transferência para um leito de UTI. Durante o registro da ocorrência, o genro da vítima compareceu à delegacia para informar que ela havia falecido no hospital.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.