NA SEGUNDA (25)

Festa da Uva 2025 abre Edital de Credenciamento para expositores

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Interessados deverão apresentar as propostas na Associação Agrícola de Jundiaí
Interessados deverão apresentar as propostas na Associação Agrícola de Jundiaí

A Prefeitura e a Associação Agrícola de Jundiaí abriram o Edital de Chamamento para credenciamento de expositores para a 40ª Festa da Uva e 11ª Expo Vinhos. O evento está previsto para ser realizado entre os dias 23 de janeiro e 16 de fevereiro de 2025, no Parque da Uva.

Os interessados deverão apresentar as propostas na Associação Agrícola de Jundiaí, localizada na R. Prof. Giácomo Itria, 370 – Anhangabaú, Jundiaí, entre os dias 25 (segunda) e 29 (sexta) de novembro de 2024, das 13h às 17h. O evento disponibilizará 118 vagas para comercialização de produtos.

Serão selecionadas propostas de bairros e comunidades, para a Praça de Alimentação Deguste Jundiaí, Entidades Assistenciais para o Espaço das Entidades, Empreendimentos Turísticos para o Empório de Jundiaí, empreendimentos turísticos com produtos e uva e vinho para a Vila Italiana, Agricultores que representem bairros produtivos para o Espaço das Frutas, produtores de vinhos para o Espaço dos Vinhos e Agências de Turismo Receptivo para o Espaço das Agências.

Os interessados deverão indicar um produto principal e mais duas opções de produtos complementares. Não será permitida a comercialização de produtos repetidos no evento, com exceção dos expositores de Vinho, Frutas e Coxinha.

“A Festa da Uva é o maior evento do Agronegócio de Jundiaí. No ano passado, 242 mil pessoas participaram do evento. Por isso, contamos com a participação dos empreendimentos e produtores da cidade para que façamos uma festa tão bonita quanto às últimas edições”, disse o gestor da Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.

As regras para participação estão presentes na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí (Edição 5552 | 20 de novembro de 2024), entre as páginas 29 e 34. O conteúdo pode ser acessado neste link.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários