FEMINICÍDIO

Professora Aniely é morta pelo ex-marido; ele confessou o crime

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Aniely Paula da Silva Alves de Araújo Vieira, de 30 anos
Aniely Paula da Silva Alves de Araújo Vieira, de 30 anos

Após matar a professora Aniely Paula da Silva Alves de Araújo Vieira, de 30 anos, o ex-marido foi até a delegacia e confessou o crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, após uma discussão. 

A vítima, de acordo com o relato do ex-marido, foi até a antiga residência para buscar móveis que ficaram lá depois da separação. Com o atraso do responsável pelo transporte da mudança, a mulher e o ex-marido ficaram sozinhos na residência e começaram uma discussão.

Segundo a versão apresentada pelo ex-marido, a mulher 'avançou' sobre ele depois de ter ameaçado a mãe e filha dele. Ele teria reagido, segurando o pescoço dela, e ela respondeu a violência mordendo e arranhando o homem. Ele disse que apertou ainda mais o pescoço da ex-esposa, a matando por asfixia.

Após o ocorrido, o homem compareceu com advogado e sua mãe na delegacia, onde confessou o homicídio e se declarou disposto a responder pelo crime.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e será investigado pela Polícia Civil.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários