APREENSÃO

Cão farejador encontra 7,7 quilos de maconha em mata de Franca

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/11º BAEP
Cão farejador Dexter auxilia equipe do BAEP na localização de entorpecentes em área de mata; drogas estavam escondidas em saco plástico
Cão farejador Dexter auxilia equipe do BAEP na localização de entorpecentes em área de mata; drogas estavam escondidas em saco plástico

Em patrulhamento especial com o auxílio do cão farejador Dexter, a equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreendeu, no final da tarde desta quarta-feira, 20, uma quantidade significativa de entorpecentes escondida em uma área de mata entre os bairros São Joaquim e Dermínio, em Franca.

A ação ocorreu após denúncias de moradores locais, que relataram a presença de um suspeito, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, utilizando o local como esconderijo para os entorpecentes.

Durante a varredura na área, o cão foi fundamental para localizar as drogas, que estavam escondidas em um saco plástico preto. No interior do saco, foram encontrados oito pacotes transparentes contendo um total de 7,7 quilos de maconha, ainda não prensada.

A operação foi conduzida pelos policiais cabos Vinícius e Júlio e soldado Mazzaron. Os entorpecentes foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permanecem apreendidos.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários