Um casal de médicos e o filho de 4 anos morreram carbonizados em um acidente na BR-262, em Luz (MG), nesta última quarta-feira (20).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
As vítimas foram identificadas como sendo a médica radiologista Renata Moreira Camargos e o marido dela, o neurocirurgião Edward Camargos Júnior, de 36 e 37 anos, respectivamente, e o filho do casal, Eduardo Camargo Moreira, de 4 anos. A família estava em um veículo GWM Haval H6 que bateu de frente contra um caminhão. Os dois veículos se incendiaram rapidamente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, em uma curva, o carro da família invadiu a contramão e houve o choque com o caminhão, que seguia na direção contrária. Após o choque, o carro foi arrastado por cerca de 40 metros. O motorista do caminhão conseguiu sair do veículo, mas a família não.
Renata e Edward trabalhavam na Santa Casa de Araxá (MG), que lamentou a tragédia. “A Santa Casa de Araxá presta sua homenagem e manifesta suas mais profundas condolências pelo falecimento do Dr. Edward Camargos Júnior, da Dra. Renata Moreira Camargos, e de seu filho Eduardo, de apenas 4 anos”, diz a nota.
*Com informações do jornal 'O Tempo'.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.