Um médico de 26 anos, plantonista da unidade de emergência pediátrica do Hospital São Joaquim, em Franca, teve seu veículo arrombado enquanto cumpria o plantão. O ladrão levou vários itens de dentro do carro, avaliados em R$ 7 mil.
O médico, que trabalha regularmente na unidade de emergência, relatou que costuma deixar seu carro no estacionamento do hospital, mas, devido à indisponibilidade de vagas, deixou seu carro em via pública, na rua Abílio Coutinho, por volta das 17h.
Após finalizar seu expediente, por volta das 23h, o médico retornou ao local onde havia deixado o carro, um Chevrolet Onix e constatou que o vidro traseiro estava destruído. Ao inspecionar o interior do carro, percebeu que diversos itens pessoais haviam sido levados.
Entre os objetos furtados, estão 1 MacBook e carregador, 1 cabo de carregador de celular, 1 perfume 202 Sexy, 1 desodorante, 3 camisetas da marca Hering, 2 bermudas, 1 mochila preta. Todos os itens avaliados no valor de R$ 7.470.
O médico, que não teve a identidade revelada, informou que conseguiu acessar a geolocalização do computador por meio de seu celular, a qual indicou que o dispositivo foi ligado pela última vez na rua Major Moura Mattos, em Franca.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos, e as tentativas de obter relatos de testemunhas não obtiveram resultados, já que as pessoas consultadas afirmaram não ter notado nenhuma movimentação suspeita no local e horário do ocorrido.
Contudo, o médico e as autoridades estão na expectativa de que câmeras de segurança possam ter capturado o momento do furto. De acordo com o relato da vítima, na rua Abílio Coutinho, há um escritório com câmeras de monitoramento que poderiam fornecer pistas sobre o arrombamento.
A polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso segue em investigação, e os agentes responsáveis pretendem analisar as imagens de segurança disponíveis para tentar identificar os autores do crime.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.