COSMÓPOLIS

Mulher morre após ex-genro atingir e derrubar portão da casa

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi Campinas
Caso foi registrado na Delegacia de Paulínia
Caso foi registrado na Delegacia de Paulínia

Uma mulher de 57 anos morreu no HMP (Hospital Municipal de Paulínia), após ser atingida pelo portão da casa onde morava, no bairro Recanto, em Cosmópolis. O acidente ocorreu durante uma invasão do local pelo ex-genro, de 36 anos, que perseguia a filha da vítima.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A tragédia ocorreu depois que o genro invadiu o imóvel com o carro para perseguir a filha da vítima. O homem, enfermeiro de profissão, estava tentando uma reconciliação com a ex-esposa e a seguiu até a residência.

Após estacionarem os veículos em frente ao imóvel, os dois desceram e começaram a discutir. Durante a confusão, o portão caiu e atingiu a mãe da mulher. O caso será investigado como homicídio culposo, ou quando não há a intenção de matar.

O suspeito prestou os primeiros socorros à vítima no local e, com a ajuda da ex-mulher, a colocou no carro. No trajeto ao hospital, eles pararam em frente à delegacia de Cosmópolis e pediram apoio à GCM (Guarda Civil Municipal), temendo a demora na chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Agentes da GCM assumiram o transporte e levaram a vítima ao HMP, mas, segundo a polícia, ela não resistiu e teve o óbito confirmado cerca de 20 minutos depois.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários