O casal envolvido em um trágico feminicídio seguido de suicídio foi enterrado na tarde desta quarta-feira (20) em São José dos Campos. Laura Aparecida Domingues Paulino, de 63 anos, foi morta pelo marido, Alcides Fernandes Faria, de 77 anos, que após cometer o crime, tirou a própria vida. O caso, que chocou os moradores da região sul da cidade, ocorreu no Conjunto Residencial, na rua Marabá.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30, após vizinhos relatarem disparos de arma de fogo. No local, os policiais constataram que Alcides havia disparado contra Laura e, em seguida, cometido suicídio. Laura não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma vizinha, que ouviu os disparos, relatou que ouviu dois tiros seguidos de um grito e, em seguida, mais disparos. Ao varrer a frente de sua casa por volta das 7h, ela encontrou um objeto semelhante a um projétil de arma de fogo e percebeu uma perfuração na janela da residência. Ela então acionou a Polícia Militar.
A perícia técnica foi chamada para realizar os procedimentos no local, e policiais civis estiveram no local para coletar informações e registrar o caso. O boletim de ocorrência foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de São José, que dará continuidade às investigações.
Laura foi velada ao lado de Alcides, na sala 4 da Urbam, e ambos foram enterrados juntos no Cemitério Colônia Paraíso, em São José.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.