UM SUSPEITO PRESO

Dise apreende 17 kg de cocaína no momento em que seria 'batizada'

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
Liquidificadores eram utilizados para a mistura da droga com o pó branco
Liquidificadores eram utilizados para a mistura da droga com o pó branco

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Jundiaí, apreenderam 17,7 kg de cocaína e prenderam um suspeito de tráfico de drogas, em uma casa no bairro Caioçara, em Jarinu, nesta quarta-feira (30). O local, de acordo com denúncia recebida pela delegacia especializada, funcionava para armazenamento e fracionamento da droga, para ser distribuída para pontos de tráfico de Jarinu e região.

A Dise recebeu denúncia anônima de que traficantes iriam batizar grande quantidade de drogas, o que motivou o delegado Antônio Seleguin a enviar uma equipe ao local. Em uma viatura descaracterizada, os policiais ficaram à distância monitorando a movimentação, quando um homem abriu o portão.

Ele foi abordado e, neste momento, dois traficantes que estavam dentro da casa perceberam a presença da polícia e correram para os fundos, conseguindo fugir.

Para não correr riscos, os agentes solicitaram apoio de outra equipe e ficaram aguardando do lado de fora, com o suspeito detido.

Com a chegada do reforço, ele fizeram incursão pela residência e encontraram, além da droga, maquinário para manipulação do entorpecente e quase 5 kg de um pó branco que seria utilizado para misturar à cocaína.

O suspeito detido foi levado para a sede da Dise em Jundiaí, onde foi preso em flagrante.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários