CASAL QUEIMADO

Homem diz que usou drogas antes de matar casal queimado

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Polícia Civil Goiás
Casa ficou toda destruída após suspeito incendiar o imóvel e matar casal
Casa ficou toda destruída após suspeito incendiar o imóvel e matar casal

Um jovem de 27 anos foi preso na última terça-feira (10), suspeito de ter causado um incêndio criminoso que resultou na morte de um casal carbonizado, em Chapadão do Céu, sudoeste de Goiás. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (8) e foi registrado por câmeras de segurança. As vítimas do incêndio eram uma mulher de 52 anos e um homem de 63.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Um vídeo mostra quando o suspeito pula o muro, invade a casa do casal e sai com um objeto branco nas mãos. Após o homem sair da residência, o fogo consumiu o local.

 Em depoimento à polícia, o homem confessou que, ao saber que estava sendo procurado pela polícia, se escondeu. Disse ainda não se lembrar dos fatos, pois estava sob efeito de drogas.

De acordo com a investigação, seis pessoas foram ouvidas pela polícia até que se conseguisse apontar um suspeito para o crime. O homem preso tem 27 anos e responde por duas tentativas de homicídio e violência doméstica, segundo a Polícia Civil.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Guerini, informou que as investigações trabalham para apontar se o crime se trata de um homicídio ou latrocínio. A relação entre o casal e o suspeito é desconhecida.

Após o Ministério Público acatar o pedido da Polícia Civil, o Poder Judiciário decretou a prisão do suspeito. O mandado foi cumprido no momento em que o homem estava na delegacia prestando depoimento.

Com informações do site G1

 

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários