FINAL FELIZ

Pecuarista se fere, passa noite na mata e é resgatado após 22h

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Helicóptero Águia participou da busca, além de drones: homem passou a noite na mata após se ferir e foi localizado por equipes de resgate
Helicóptero Águia participou da busca, além de drones: homem passou a noite na mata após se ferir e foi localizado por equipes de resgate

Um agropecuarista de 56 anos, que estava desaparecido em uma área de mata em Castilho, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira, 21. Ele havia sumido na manhã de terça, 20, após sair para buscar uma vaca e um bezerro em sua propriedade rural.

O homem sofreu uma lesão em uma das pernas, o que dificultou sua locomoção e impossibilitou que pedisse ajuda. Ele passou a noite na mata e, mesmo com dificuldades para se deslocar, conseguiu ser avistado pelas equipes de resgate e já está fora de perigo.

As buscas, que duraram 22 horas, mobilizaram equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e brigadistas, que iniciaram os trabalhos na tarde de terça-feira. Durante a madrugada, o cavalo que o agropecuarista utilizava foi encontrado amarrado a uma árvore na mata, o que ajudou a direcionar as buscas.

Além do uso de drones, o helicóptero Águia da PM foi acionado para auxiliar nas operações, resultando na localização e resgate do agropecuarista.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários