TRÂNSITO

Ponte Preta x Vila Nova terá operação de trânsito da Emdec

Por Leonardo Vieira | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo
Operação acontece nas vias próximas ao Estádio Moisés Lucarelli
Operação acontece nas vias próximas ao Estádio Moisés Lucarelli

A Ponte Preta enfrenta o Vila Nova nesta terça-feira, 23, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. A partida será realizada no Estádio Moisés Lucarelli, com início às 21h30. Para garantir a segurança e a fluidez do trânsito antes e durante o jogo, a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) organizará uma operação de trânsito específica para o evento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Todo Dia Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Os preparativos começarão na madrugada de terça-feira, com a reserva de vagas em trechos das ruas Casper Líbero, Capitão Pedro de Alcântara e Fernando Costa. Os bloqueios viários serão implementados a partir das 19h30, restringindo a circulação de veículos nas proximidades do estádio. Serão nove pontos de bloqueio total, nos seguintes locais:

  • Acessos à Rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa.
  • Cruzamentos da Rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos e da Rua Fernando Costa com a Rua Thomaz Ortale.

Além disso, haverá seis pontos com bloqueios que permitirão acesso local, nos seguintes trechos:

  • Dr. Quirino x Proença.
  • Luzitana x Proença.
  • Quatro cruzamentos da Avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).

Cavaletes serão posicionados na junção da Avenida Ayrton Senna da Silva com a Rua Bento José de Abreu para impedir o estacionamento sobre o canteiro. A operação contará com seis agentes da Mobilidade Urbana, além de operadores da Central de Monitoramento de Operações para fornecer apoio remoto e a equipe semafórica. A previsão é de que toda a operação termine por volta de meia-noite.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários