GRENDACC

29 anos na luta contra o câncer infantojuvenil

Por Da Redação | Assessoria de Imprensa
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Colaboradores, voluntários e parceiros se reuniram para festejar a data
Colaboradores, voluntários e parceiros se reuniram para festejar a data

O Grendacc completa nesta quinta-feira (18) 29 anos de luta contra o câncer infantojuvenil e comemora o fato de ser referência no tratamento oncológico e hematológico de Jundiaí e região e de ter um índice de cura de 80%.

Colaboradores, voluntários e parceiros se reuniram para festejar a data, que contou com a presença da fundadora do Grendacc, Verci Butalo, e das sócias-fundadoras Milena Antico, Maria Ângela Maçon e Katia Franciosi, também gestora de Recursos e Relacionamento.

O diretor-presidente do Grendacc, Getúlio White Lima, agradeceu o empenho de todos - colaboradores, voluntários, parceiros e da sociedade - e disse que espera que, no próximo ano, quando a instituição irá completar três décadas, “estejamos ainda mais fortes e unidos”.

Verci Butalo se disse feliz e emocionada por estar ao lado daqueles que trabalham com amor para dar continuidade à missão de salvar vidas que ela iniciou há 29 anos. “É uma honra e uma alegria poder estar ao lado de pessoas que iniciaram essa jornada comigo.” Padre Jorge Demarchi, coordenador do setor de Comunicação da Diocese de Jundiaí, leu uma passagem da bíblia e abençoou o Grendacc e todos.

A manhã também marcou o lançamento do livro “Khan, O Guru”, escrito por Marcelo Bueno, ex-paciente e atual membro da diretoria. A história do livro, que terá a renda revertida para a instituição e será entregue aos pacientes oncológicos, foi inspirada no mascote do Grendacc, o canguru dr. Gu.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários