VIOLÊNCIA

Homem com facão invade casa, ameaça estuprar e matar ex-mulher

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
CPI-10
Facão usado em uma das ocorrências
Facão usado em uma das ocorrências

Policiais militares de Pereira Barreto foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, na manhã desta quarta-feira, 17. Ao chegarem ao local, encontraram um idoso que relatou que um homem havia invadido sua residência, armado com um facão, e ameaçado sua cuidadora.

Segundo o idoso, o agressor colocou o facão no pescoço da cuidadora, exigindo que ela o acompanhasse até sua casa, onde iria manter relações sexuais com ela e, em seguida, matá-la. Temendo por sua vida, a cuidadora obedeceu.

Com as informações fornecidas e sabendo que o agressor era o ex-companheiro da vítima, os policiais se dirigiram à residência do homem, onde o encontraram ainda armado.

No interior de um dos quartos, localizaram a cuidadora, que confirmou as ameaças. A chegada dos policiais impediu que o abuso fosse consumado.

O agressor, de 40 anos, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por violência doméstica e preso.

Segunda prisão

Ainda na quarta-feira, por volta do meio-dia, os policiais foram chamados para atender outra ocorrência de descumprimento de medida protetiva. A solicitante, mãe do agressor, relatou que seu filho, de 30 anos, desocupado, havia invadido sua casa, usado o banheiro e pedido dinheiro, desobedecendo a ordem judicial que o impedia de se aproximar dela.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários