CRIME BRUTAL

Homem de 30 anos é assassinado a pauladas em Buritama

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min

Um homem de 30 anos foi assassinado a pauladas entre a madrugada e a manhã de sábado, dia 13, na rua Joaquim Pereira Rosa, no bairro Jardim Alvorada, na cidade de Buritama. O corpo foi encontrado coberto por um cobertor na casa onde residia com o suspeito do crime, um homem de 33 anos, que foi preso enquanto tentava deixar a cidade. Ele confessou a autoria do assassinato.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados de que havia uma pessoa morta no local. Eles encontraram a porta da sala destrancada e, ao abri-la, viram a vítima deitada sem vida.
O local estava vazio, mas a polícia foi informada que o suspeito residia com a vítima e foi visto deixando a casa pela manhã, com as roupas sujas de sangue. Uma equipe de policiais preservou a cena do crime enquanto outros saíram em busca do suspeito. Ele foi encontrado caminhando pela avenida Daniel Luiz Guerbas. Após ser revistado, sem portar nada irregular, ele confessou o crime.

O acusado afirmou que atacou a vítima com pedaços de madeira após uma discussão e ameaça. Ele foi levado de volta à cena do crime e indicou que havia jogado a madeira em uma espécie de fossa, onde o objeto foi localizado e apreendido para perícia.

O acusado mencionou que outro homem também residia na casa, mas que saiu logo após os fatos e foi para a casa da namorada. Esse homem foi encontrado e ouvido como testemunha.

Após a perícia no local, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. O delegado responsável pela ocorrência decretou a prisão em flagrante do suspeito, que permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários