MORTE NO TRÂNSITO

Motociclista morre após acidente entre moto e carro em Birigui

Júlio César Aparecido Pires da Silva, 32, não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que o acidente envolveu um carro, possivelmente um GM Monza dourado; motorista fugiu

Por Wesley Pedrosa | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Redes sociais

Júlio César Aparecido Pires da Silva tinha 32 anos
Júlio César Aparecido Pires da Silva tinha 32 anos

Na madrugada desta sexta-feira, 28, Júlio César Aparecido Pires da Silva, de 32 anos, morreu depois de sua moto colidir com um carro em um cruzamento, em Birigui. Apesar de ter sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com boletim de ocorrência, a colisão ocorreu no cruzamento das ruas Joaquim Ciciliatti e Anísio Gomes. A polícia encontrou apenas a moto, uma Honda Titan 150, no local. Testemunhas relataram que o acidente envolveu um carro, possivelmente um GM Monza dourado, cujo motorista fugiu sem prestar socorro.

Gravemente ferido, o motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Silva foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde morreu durante a madrugada.

O caso foi registrado como homicídio culposo e fuga do local do acidente.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.