APROVADA

'Presente de Deus', diz Leonardo sobre a nora Bruna Marquezine

'Ela é agora minha nora e isso é um presente de Deus. Está aprovadíssima', disse o intérprete de 'Não Aprendi Dizer Adeus'.

21/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram/Montagem: Marie Claire

Leonardo ainda disse que ele e a família irão receber bem a atriz.
Leonardo ainda disse que ele e a família irão receber bem a atriz.

Leonardo, 60, aprova o namoro do filho João Guilherme, 22, com atriz Bruna Marquezine, 28. O cantor, que contou ter ficado surpreso com os rumores sobre o romance, ainda não foi apresentado oficialmente a nova namorada do caçula, fruto de um namoro do cantor com a ex-bailarina Naira Ávilla.

Leia também: João Guilherme quer papéis maduros após fisgar geração Z usando cropped e barba

"Estou achando ótimo, nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine. Ela é agora minha nora e isso é um presente de Deus. Está aprovadíssima", disse o intérprete de "Não Aprendi Dizer Adeus" em entrevista ao "Balanço Geral", da Record.

O cantor lembrou ter visto Marquezine quando era criança. "A Bruna, tive o prazer de encontrá-la quando ela tinha oito anos de idade, fui fazer um show no Rio de Janeiro, acho que ela nem deve lembrar disso, encontrei a mãe dela e ela. A gente encontrou aquela carinha linda, não mudou nada; ela só cresceu, a carinha é a mesma coisa".

Leonardo ainda disse que ele e a família irão receber bem a atriz. "Vamos receber de braços abertos". Bruna e João ainda não confirmaram o namoro publicamente, mas já foram vistos aos beijos em um aeroporto, e juntinhos em diversas ocasiões, como o desfile da nova marca de roupa de Sasha Meneghel e na festa de aniversário de Giovanna Lancellotti.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.