AOS 7 ANOS

Igor Rickli lembra abusos na infância e diz que trauma ainda dói

Sem mencionar quem teria cometido o ato, o marido da cantora Aline Wirley afirma que hoje olha as coisas por outro prisma

14/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Divulgação/Jeff Porto

Segundo Rickli, esse episódio contribui para um olhar cuidadoso sobre a sexualidade dos próprios filhos
Segundo Rickli, esse episódio contribui para um olhar cuidadoso sobre a sexualidade dos próprios filhos

O ator Igor Rickli, 40, revela que durante a infância sofreu abusos sexuais. Sem mencionar quem teria cometido o ato, o marido da cantora Aline Wirley, 42, afirma que o trauma que carrega dói até hoje.

"Eu tinha a idade do meu filho mais novo [7 anos]. Foram várias vezes, e tudo isso me fez viver situações que foram difíceis. Eu estava sozinho, não conseguia falar", contou ele em entrevista à revista Quem.

"Depois, você vai crescendo e vai se sentindo culpado por isso. Durante muito tempo, eu me senti muito culpado, doía, me reprimi muito e tinha uma dificuldade muito grande de confiar nas pessoas e me permitir", emendou.

Segundo Rickli, esse episódio contribui para um olhar cuidadoso sobre a sexualidade dos próprios filhos. Aline e ele são pais de Antonio, 9, Fátima (sem idade revelada) e Will, 7. Os dois últimos chegaram à família recentemente após a conclusão de um processo de adoção.

"Trago uma bagagem pesadíssima até aqui. Os abusos realmente causam uma virada na sua vida. São questões que realmente marcaram a minha existência aqui neste planeta e me fizeram olhar as coisas por outro prisma."

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.