POLÍCIA

Polícia Civil recupera moto furtada de pátio e apreende drogas

Operação coordenada pela Delegacia de Pirajuí resultou na prisão em flagrante de três pessoas

Por Lilian Grasiela | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Polícia Civil/Divulgação

Moto furtada havia sido pintada e estava com as numerações do chassi e do motor parcialmente suprimidas
Moto furtada havia sido pintada e estava com as numerações do chassi e do motor parcialmente suprimidas

Pirajuí - Em decorrência de investigação que apura o furto de duas motocicletas de um pátio de veículos em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), em fevereiro, policiais civis da cidade, com o apoio de equipes da região, cumpriram, nesta quarta-feira (22), cinco mandados de busca e apreenderam drogas e uma moto com placa adulterada. Três pessoas foram presas em flagrante.

Na ocasião do furto, ocorrido na madrugada do dia 14 de fevereiro, três homens escalaram o muro do pátio de veículos, pegaram duas motos Honda GC Titan e repassaram, por cima do muro, para dois comparsas, que aguardavam do lado de fora. Após investigações, os cinco suspeitos foram identificados.

Com autorização da Justiça, na manhã desta quarta-feira, policias civis de Pirajuí, Cabrália Paulista, Avaí, Reginópolis, SIG/CPJ Bauru e GOE/Deic/Deinter-4 Bauru, com apoio de policiais militares de Pirajuí e do canil do 13.º Baep de Bauru, cumpriram mandados de busca nos endereços dos investigados.

Num dos imóveis, no bairro Pirajuí C, as equipes apreenderam 22 porções de cocaína, 12 pedras pequenas de crack e uma pedra bruta da droga, além de um balde com diversas peças de motocicletas, que foram apreendidas para realização de perícia. O morador foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Em uma casa no Jardim Aclimação, os policiais encontraram mensagens e fotos no celular do morador de venda de drogas e ele também foi preso por tráfico.

Em outra residência no mesmo bairro, as equipes localizaram uma das Hondas CG 150 Titan furtadas do pátio de veículos, que estava pintada de outra cor, e com numerações do chassi e do motor parcialmente suprimidas. O responsável foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo. As investigações prosseguem visando à localização da outra moto.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.