MÚSICA

Bandu Capital abrirá show do Biquini Cavadão

A abertura dos portões do Alameda Hall será às 21h

Por Isabela Holl | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

A Bandu Capital agitará a noite desta sexta com show de abertura
A Bandu Capital agitará a noite desta sexta com show de abertura

A banda bauruense Bandu Capital, cover de Capital Inicial, abrirá o show do Biquini Cavadão no Alameda Hall, a partir das 21h, nesta sexta-feira (24) que promete uma noite perfeita para fãs de rock nacional dos anos 80 e 90.

“Estou muito ansioso para o show, que terá o mesmo público do cover que fazemos. Desde a adolescência, sempre curti o Biquini Cavadão. Gosto muito da música ‘Quando eu te encontrar’, que cantava em frente ao espelho, junto com as músicas do Capital Inicial”, conta o vocalista Paulo Eduardo Campos.

A semelhança de público mencionada pelo cantor ocorre devido ao gênero, o rock nacional, mas também devido à geração. Apenas três anos separam a criação de Capital Inicial e Biquini Cavadão, sendo uma criada em 1982 e a outra em 1985, respectivamente.

SERVIÇO

Os portões do Alameda Hall abrem às 21h desta sexta-feira.

Ingressos podem ser adquiridos no site http://www.fastingressos.com.br ou no próprio Alameda (rua Luiz Levorato, 1-55 - Km 335 da Marechal Rondon).

Também há outros pontos de venda: Madalu (Araújo Leite, 37-75); Ótica Braga (Bandeirantes, 9-02); Flipper Lanches (Henrique Savi, 12-40); Escritório IBEM (Getúlio Vargas), 16-6; Nikki Store (Antônio Alves, 33-41) e Ótica Braga Select (Rio Branco, 22-64).

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.