POUSO ERRADO

Paraquedista cai em fios e deixa jardim Potiguar sem energia

Após ouvirem dois estouros, os moradores viram o paraquedista enroscado na fiação, em Piracicaba

Por Da redação | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O equipamento ficou pendurado no fio de energia ao lado de uma padaria do bairro
O equipamento ficou pendurado no fio de energia ao lado de uma padaria do bairro

Um salto de paraquedas quase terminou em tragédia na anha desta quinta-feira (23) no jardim Potiguar, em Piracicaba. Um membro de uma equipe de treinamento de paraquedismo caiu sobre a fiação elétrica próxima a uma padaria.

Saiba mais

Moradores relataram ter ouvido dois estrondos antes da energia elétrica ser interrompida. Ao verificarem a situação, perceberam que um paraquedas e seu operador estavam pendurados na fiação. O paraquedista conseguiu se desconectar do equipamento e foi imediatamente amparado pelos moradores, mas não se feriu.

Equipes de apoio do treinamento que ocorre na região do Aeroporto Municipal " Comendador Pedro Morganti" chegaram rapidamente ao local e levaram o paraquedista de volta à base.

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) esteve no bairro para restabelecer a energia e as causas do acidente estão sendo investigadas.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.