CERVEJAS ARTESANAIS

Novas cervejarias de Piracicaba são destaque da Rota Cervejeira

Passeio por produtores artesanais de cerveja de Piracicaba vai passar pelo bairro Monte Alegre e pelo distrito de Santa Olímpia; veja como participar

Por Da Redação | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação

A Rota Cervejeira de Piracicaba terá duas novas cervejarias como destino na segunda edição da tour pelas cervejarias artesanais de Piracicaba. Além dos destinos já conhecidos na primeira edição do passeio, a rota também passará pela produção de cervejas no bairro Monte Alegre e no distrito de Santa Olímpia. O passeio está marcado para acontecer no próximo sábado (25), com embarque no último bolsão de estacionamento da rua do Porto às 10h.

Saiba mais

O tour, que é uma experiência pelas cervejarias artesanais da cidade, irá visitar a Taberna Leuven, localizada no charmoso bairro Monte Alegre, e a Osteria Tirolesa, que fabrica a cervejaria Stella Alpina, no bucólico distrito de Santa Olímpia.

“Incluímos novos estabelecimentos a pedidos das pessoas que já fizeram o passeio e que gostariam de refazer, mas sem repetir o destino”, disse Marcelo Basso, um dos idealizadores da Rota Cervejeira de Piracicaba.

A Rota Cervejeira teve início em dezembro de 2023, e é um passeio de três horas, com saída da Rua do Porto e com destino aos locais de produção de cervejas artesanais de Piracicaba. A edição deste sábado já está com ingressos a venda no valor de R$ 65 por pessoa, e podem ser adquiridos pelo Instagram @rota.cervejeira.piracicaba. O passeio tem apoio do Arranjo Produtivo Local de Máquinas Equipamentos e Serviços Industriais para Cervejarias (APLCerva), do Simespi.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.