ACIDENTE

Colisão entre carro e moto deixa um ferido na Presidente Vargas

O acidente envolveu um Fiat Palio e uma Honda Hornet.

Por Pedro Baccelli | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Marcos Silva/GCN

Vítima sendo resgatada pelo Samu na avenida Presidente Vargas
Vítima sendo resgatada pelo Samu na avenida Presidente Vargas

A avenida Presidente Vargas, próximo ao Espaço Flamboyant, foi palco de uma colisão entre carro e moto nesta quinta-feira, 23, por volta das 10h30. O motociclista ficou ferido.

Segundo informações apuradas no local do acidente, o motorista de 42 anos jogou o Fiat Palio para a pista da direita para estacionar, quando atingiu o motociclista de 39 anos, que subia a avenida em uma Honda Hornet.

O impacto derrubou o rapaz no asfalto, causando escoriações na perna. Sem risco de morte, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Já o motorista não se feriu. O acidente danificou o para-choque dianteiro do veículo prata.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • GASOLIN
    23/05/2024
    Será que o motociclista também não estava em alta velocidade? Ali naquele local é bastante comum carros e motos em alta velocidade.