133 ANOS

Bocaina comemora seus 133 anos com desfile cívico, missa e shows

Programação de aniversário também contará com competição de motocross, com presença de grandes pilotos e premiações

23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Prefeitura de Bocaina

Uma missa em ação de graças será celebrada pelo pároco da cidade na Igreja Matriz de São João Batista, na região central
Uma missa em ação de graças será celebrada pelo pároco da cidade na Igreja Matriz de São João Batista, na região central

Bocaina (69 quilômetros de Bauru) completa, nesta quinta (23), 133 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial para o fim de semana, que inclui desfile cívico, shows musicais, motocross e missa em ação de graças.

O desfile será realizado neste feriado de aniversário, a partir das 9h, na rua XV de Novembro, com abertura da Banda Marcial Municipal Marta Nigro de Bocaina, que também irá se apresentar em frente ao cinema.

Estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares, além de alunos de entidades, farão suas evoluções em frente ao Centro Cultural Cine Jequitibá, com a presença de autoridades e de convidados.

Na sexta (24), às 22h, a dupla Carreiro e Capataz se apresenta na Praça da Rodoviária. Antes, às 20h, quem sobe ao palco é a cantora jauense Ari Miranda. No sábado (25), a Banda Namoral fará um show às 21h.

MOTOCROSS

No sábado e no domingo (26), será realizada a II Etapa do Circuito das Águas de Motocross, no km 8 da rodovia Dr. Alfredo Sormani Jr, com a presença de grandes pilotos e premiações em todas as categorias.

No primeiro dia, os treinos começam a partir das 14h. Já no domingo, o início dos treinos está marcado para às 9h. As competições oficiais serão no domingo e estão programadas para começarem às 11h.

Também no domingo, às 17h, o pároco Daniel Tezore irá celebrar uma missa em ação de graças pelo aniversário do município na Igreja Matriz de São João Batista, no Centro.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.