LEVARAM O CAMINHÃO

Vendedor de ovos é assaltado e agredido com coronhada na cabeça

As vítimas estavam trabalhando, vendendo ovos na rua, quando foram atacadas por dois ladrões armados

Por Fábio Estevam | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Um vendedor de ovo foi agredido com uma coronhada na cabeça, na Vila Real, em Várzea Paulista, no fim da tarde desta quarta-feira (22), dois dois bandidos armados, que levaram seu caminhão com ovos. O veículo foi localizado à noite, por guardas municipais, cheio de manchas de sangue (da vítima), abandonado no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí.

O vendedor e um assistente faziam venda de ovos pela rua Ilhabela, em Várzea, quando foram abordados por dois homens armados. Eles passaram a exigir pertences de valor e dinheiro, tomando então os celulares e R$ 200, da venda de ovos. Não bastasse, ordenaram que as vítimas descessem do caminhão, pois iriam rouba-lo. A vítima se negou a descer e, na tentativa do ladrão em invadir a cabine, o vendedor o empurrou com os pés, o que revoltou o criminoso. Em ato contínuo, ele então deu uma coronhada na cabeça da vítima, causando-lhe um corte profundo e bastante sangramento.

Atordoado e, a essa altura mentalizando apenas atendimento médico, o vendedor e seu parceiro cederam e desceram do caminhão, que foi levado.

Um pouco mais tarde, guardas municipais que patrulhavam pelo Ivoturucaia, em Jundiaí, souberam do crime e obtiveram informações de que o caminhão estava circulando pelo bairro. Durante buscas, os guardas localizaram o veículo abandonado e entraram em contato com a vítima, que estava e um hospital particular, passando por atendimento.

O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.