ACIDENTE EM JACAREÍ

Acidente na Dom Pedro deixa 4 feridos; jovem está em estado grave

Capotamento resulta em hospitalizações; uma das vítimas é encaminhada em estado grave para São José dos Campos

Por Adele Olivier | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jacareí

Divulgação

Acidente resultou em quatro vítimas que precisaram de atendimentos médicos
Acidente resultou em quatro vítimas que precisaram de atendimentos médicos

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na madrugada desta quinta-feira (23), para atender a uma grave ocorrência de capotamento na rodovia Dom Pedro, no município de Jacareí. O acidente resultou em quatro vítimas, todas necessitando de atendimento médico.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

No local, os bombeiros encontraram um jovem de aproximadamente 20 anos com uma possível fratura no membro inferior esquerdo e uma contusão na face. Dada a gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital da Vila Industrial em São José dos Campos.

Outras três vítimas do acidente sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas para a Santa Casa de Jacareí, onde receberam os cuidados necessários.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.