OPINIÃO

Mensagem ao Atlântico

Por José Pedro Naisser | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

No meio das dores provocadas pelas enormes enchentes e inundações no nosso Estado do Rio Grande do Sul, vimos pedir às forças da natureza para que o Oceano Atlântico receba as águas que estão represadas na Lagoa dos Patos, e que as cidades afetadas precisam voltar a sua normalidade.

Para isso, faremos uma campanha a nível mundial com todas as crianças e jovens das escolas em todo Brasil, para que os humanos parem de descartar o lixo doméstico e os plásticos que poluem os Sete Mares e matam a Biodiversidade.

Pela sua ajuda, todo o povo brasileiro lhes agradece pela acolhida das águas da Lagoa dos Patos, que se desloca para o Mar.

Com Carinho.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.