MMA

Nova equipe de Piracicaba começa com 100% de aproveitamento

A equipe, comandada pelos professores Gedalio Lima e Gustavo Zandoval, voltará ao octógono somente no dia 3 de agosto

Por Erivan Monteiro | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Divulgação

Os atletas de ‘Os Caipiras MMA’ venceram seus oponentes
Os atletas de ‘Os Caipiras MMA’ venceram seus oponentes

Se a primeira impressão é a que fica, a nova equipe de MMA de Piracicaba, “Os Caipiras MMA”, começou bem. O time, que iniciou os treinamentos há cerca de um mês, disputou no último fim de semana seu primeiro torneio em nível amador e conquistou 100% de aproveitamento.

Os atletas Ed Silva (77 kg), Willian Gabriel (57 kg) e Diogo Tank (63,5 kg) disputaram no último sábado (18), em Ouro Fino-MG, o evento “Dominium Fight” e venceram seus oponentes. Silva ganhou por decisão unânime da arbitragem; Gabriel ganhou por nocaute no segundo round e Tank bateu seu adversário por nocaute no terceiro round.

A equipe, comandada pelos professores Gedalio Lima e Gustavo Zandoval, agora seguirá os treinamentos em Piracicaba, pois voltará ao octógono somente no dia 3 de agosto, no evento Combat Fight.   

JIU-JITSU

A equipe Chafogo Fight Team/Felipe Vidal disputou no último domingo (19) o evento “THF The Hero Fight Championship” e levou o título em praticamente todas as categorias, confira: Gedalio Lima, campeão na faixa preta 75 kg; Diego Cardoso, campeão faixa roxa, acima de 100 kg; Sidelei Alexandre, campeão faixa roxa 85 kg; Jonas Felipe, campeão faixa azul 100 kg; Breno Augusto, campeão faixa branca 70 kg; Diego Poatan, campeão faixa branca 70 kg; e Felipe Barrado, campeão faixa branca 95 kg. Ficaram o vice-campeonato os atletas Eliane Cardoso (75 kg) e Nicolas, faixa branca (40 kg).

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.