PLACA ADULTERADA

Mulher é detida por conduzir motocicleta adulterada na Rondon, em Araçatuba

Operação policial detectou adulterações no veículo, além de placa artesanal

Por Wesley Pedrosa | 23/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Moto foi apreendida pela PMR em Araçatuba
Moto foi apreendida pela PMR em Araçatuba

Uma mulher foi detida nesta segunda-feira, dia 22, após ser flagrada por policiais militares rodoviários conduzindo uma motocicleta adulterada. Acompanhada por seu filho, um menor de idade, ela foi interceptada durante uma operação policial denominada "Operação Impacto", na rodovia SP-300 - Marechal Rondon, em Araçatuba.

Durante a inspeção veicular, os policiais constataram que tanto o número do chassi quanto o do motor estavam raspados, além de identificarem que a placa era artesanal.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Araçatuba, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência pelo crime que trata sobre adulteração ou remarcação de números de chassi ou outros sinais identificadores de veículos automotores, seus componentes ou equipamentos.

A condutora, que já tinha antecedentes por apropriação indébita, foi liberada após prestar depoimento, assim como seu filho menor. A motocicleta permaneceu apreendida.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.