CONCURSO

Mais de 3,4 mil candidatos participarão do Concurso Público da Câmara de Birigui

As provas estão marcadas para o dia 28 de abril, em locais e horários a serem divulgados

Por Wesley Pedrosa | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Câmara de Birigui

Câmara Municipal de Birigui realiza concurso
Câmara Municipal de Birigui realiza concurso

Com um total de 3.441 inscritos, o concurso público para a Câmara Municipal de Birigui terá sua prova aplicada pela empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão neste mês de abril.

O cargo mais procurado foi o de Agente Técnico Legislativo, com 999 inscrições para apenas 3 vagas, resultando em uma concorrência média de 330 candidatos por vaga. Por outro lado, o cargo menos procurado foi o de Assessor de Imprensa, com 169 inscrições para uma vaga disponível no edital.

As oportunidades são para Oficial de Transporte 1 (1 vaga), Vigia (2), Agente Técnico em Informática (1), Advogado 2 (1), Agente Técnico Legislativo (3) e Assessor de Imprensa (1). Os salários variam entre R$ 3.574,04 e R$ 17.644,33.

As provas estão marcadas para o dia 28 de abril, em locais e horários a serem divulgados através de edital próprio, disponibilizado na página da Câmara, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Birigui e no site da empresa contratada para a aplicação do concurso (https://www.aplicativagestao.com.br/), a partir do dia 23, conforme estabelecido no edital.

Cargos e total de inscritos
Agente Técnico Legislativo - 999
Oficial de Transportes 1 - 893
Vigia - 736
Advogado - 445
Agente Técnico em Informática - 199
Assessor de Imprensa - 169
Total - 3.441

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.