PRESO

Suspeito de furto de bicicleta é detido pela Guarda Municipal em Birigui

Homem de 27 anos foi capturado, após resistir à abordagem.

Por Wesley Pedrosa | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Bicicleta foi recuperada em ação da GCM
Bicicleta foi recuperada em ação da GCM

Um homem de 27 anos foi detido no final da tarde dessa terça-feira, 16, sob acusação de furto  em Birigui. O flagrante ocorreu após uma intervenção da Guarda Civil Municipal, que recebeu informações sobre um indivíduo agindo de forma suspeita e transportando uma bicicleta. Os agentes fizeram buscas pelo suspeito e conseguiram capturá-lo, recuperando também a bicicleta que havia sido furtada em frente à Fateb, no centro da cidade.

Uma equipe da GCM realizava patrulhamento preventivo quando foi abordada por um cidadão que relatou ter avistado um homem em uma bicicleta carregando outra sem a roda dianteira.

Com base nessas informações, os agentes solicitaram que o informante se comunicasse com um amigo, que confirmou que o indivíduo havia entrado em uma residência na Rua XV de Novembro.

Um cerco foi montado nas proximidades, com o apoio de viaturas e da Ronda Ostensiva Municipal (Romo) .

Durante a abordagem, o suspeito resistiu e tentou agredir os agentes, exigindo o uso de força moderada e algemas para contê-lo. Devido à sua agressividade, ele sofreu alguns ferimentos, sendo necessário levá-lo ao Pronto-socorro Municipal para receber atendimento médico.

Após o atendimento, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou sua prisão por resistência, posse de entorpecentes e furto. O infrator ficou à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.