SESSÃO

Birigui vota ensino de defesa pessoal para mulheres

Projeto cria a oferta de curso de defesa pessoal em espaços da rede de atendimento integral e multidisciplinar a mulheres em situação de violência doméstica e familiar

16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Câmara de Birigui/Divulgação

Vereadora Osterlaine Henriques Alves (DC) é autora do projeto
Vereadora Osterlaine Henriques Alves (DC) é autora do projeto

A Câmara Municipal de Birigui realizará a 9ª Sessão Ordinária na próxima terça-feira (16), às 19h, no plenário da Câmara Municipal. Na pauta, estão oito projetos de Lei Ordinária e um Projeto de Lei Complementar.

Um destes projetos, de autoria da vereadora Osterlaine Henriques Alves (DC), cria a oferta de curso de defesa pessoal em espaços da rede de atendimento integral e multidisciplinar a mulheres em situação de violência doméstica e familiar, bem como nas associações e entidades que também prestam serviços de assistência social.

Outro projeto em pauta, de autoria do vereador Wagner Dauberto Mastelaro (PT), o projeto adota o nome da senhora Justina Maria Trindade para denominar via pública conhecida como Rua 1, localizada no Residencial Ilha da Madeira, em Birigui.

O vereador Dafé Gonçalves Filho (PL), assina projeto que dá o nome da senhora Joana Rocha Ribeiro para denominar via pública conhecida como Rua 03, localizada no Residencial Ilha da Madeira, em Birigui.

Com autoria do vereador Marcos Antonio Santos (União Brasil), outro projeto altera a Ementa e o Art. 1º da Lei nº 7.320, de 9 de outubro de 2023, que dispõe sobre a adoção do nome da senhora Aparecida Barbieri Pelarin para denominar prédio do Banco de Alimentos em Birigui.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.