VOVÔS DA BOLA

São Domingos e Saltinhense fazem final da Super Copa Master

O duelo final será realizado nesta sexta-feira, no estádio Municipal de Saltinho, a partir das 19h15

Por Erivan Monteiro | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Fotos: Divulgação

O São Domingos está na final da Master +55
O São Domingos está na final da Master +55

Será realizada nesta sexta-feira (19) a grande final da Copa Super Master 55+, torneio de ve-teranos promovido pela LDP (Liga Desportiva Piracicabana). O duelo que vale taça será entre São Domingos e Saltinhense, que jogará em casa, no estádio Municipal de Saltinho, a partir das 19h15.

Outra competição promovida pela LDP que está na fase decisiva é a Copa Master 50+ 2024. Neste sábado (20), no estádio Municipal de Saltinho, duas partidas estão programadas para definição dos finalistas: São Domingos x Jaraguá, às 14h30; e Saltinhense x Katatumba, a partir das 15h40.

AMADOR

Já o Campeonato Amador da LDP, a Copa Tio Régis, ainda não tem data definida. A Liga Des-portiva de Piracicaba ainda está em fase de planejamento da competição, que deve começar na segunda quinzena de maio.

Vale lembrar que o campeão da Copa Tio Régis é indicado para representar Piracicaba no Campeonato Amador do Estado, torneio promovido pela FPF (Federação Paulista de Fute-bol). Em 2023, a cidade foi representada pelo Vila Fátima, que fez boa campanha e caiu so-mente nas semifinais.

O time do Saltinhense também está na final

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.