TRAGÉDIA

Homem tem crise convulsiva e morre ao ser atacado pelo próprio pitbull

Segundo a GCM, Hugo tinha epilepsia, passou mal e caiu no quintal. Foi quando o cachorro o atacou.

Por Higor Goulart | 14/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Roberto Torrechilhas

Caso aconteceu na rua Cláudio dos Santos, no Jardim Europa, em Mogi Mirim
Caso aconteceu na rua Cláudio dos Santos, no Jardim Europa, em Mogi Mirim

Um homem de 30 anos morreu na manhã deste domingo, 14, ao ser atacado pelo próprio cachorro, da raça pitbull. De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), Hugo Otávio Tobias foi atacado no pescoço no Jardim Europa, em Mogi Mirim, e não resistiu. O animal foi morto pelo vizinho.

O caso aconteceu na rua Claúdio dos Santos. Segundo a GCM, Hugo tinha epilepsia, passou mal e caiu no quintal. Foi quando o cachorro avançou contra o tutor e dilacerou seu pescoço, o matando na hora.

Um guarda municipal, vizinho da vítima, e o irmão de Hugo pularam no quintal para tentar socorrer o rapaz. O cachorro, no entanto, tentou atacá-los. Com isso, o agente interveio e atirou contra o animal.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Hugo não resistiu.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.