SEM DOCUMENTOS

Jovem desmaia em estrada de Goiás após pedalar dois dias para ver a filha

Ele contou que saiu de Barra do Garças, no Mato Grosso, com destino a Brasília, no Distrito Federal e não havia se alimentado

11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Arquivo/PRF

O rapaz de 18 anos foi socorrido pela PRF
O rapaz de 18 anos foi socorrido pela PRF

Um homem foi encontrado inconsciente e caído, ao lado de uma bicicleta, no acostamento de uma estrada de Goiás. O jovem de 18 anos viajava de bicicleta para visitar a filha de 10 meses. Ele contou que saiu de Barra do Garças, no Mato Grosso, com destino a Brasília, no Distrito Federal. A distância entre as duas cidades é de cerca de 160 quilômetros.

Aos policiais ele contou estar pedalando há dois dias, sem se alimentar. Ele desmaiou em um trecho da BR-070, no município de Jussara, região oeste do estado. O jovem foi encontrado e socorrido por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na terça-feira (9).

Sem documentos de identificação, o jovem carregava uma garrafa de água vazia. Além disso, ele tinha uma pequena mochila, com uma única peça de roupa dentro. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Jussara, onde ficou internado, após apresentar fraqueza e confusão mental. Como o rapaz não teve o nome divulgado, o UOL não pôde obter informações atualizadas sobre o estado de saúde.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.