SEM FOCINHEIRA

Dono tenta separar, mas pitbull machuca outro cachorro em ataque brutal; VÍDEO

Do outro lado da rua, uma mulher angustiada filmou o ataque, e mostrou o pitbull com o focinho manchado de sangue.

10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Realengo TV

Homens que passavam pela calçada tentaram intervir também, já que o cachorro gania de dor sem parar.
Homens que passavam pela calçada tentaram intervir também, já que o cachorro gania de dor sem parar.

Um pitbull sem focinheira atacou um cachorro sem raça definida numa calçada em Olaria, região oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10). Apesar de o dono ter tentado separá-los com um pedaço de madeira, o pitbull demorou para soltar o outro cão, arrancando sangue dele.

Leia também: Escritora Roseana Murray é atacada por três pitbulls; estado é grave

Homens que passavam pela calçada tentaram intervir também, já que o cachorro gania de dor sem parar, e um deles foi mordido no braço e precisou tomar vacina antirrábica, segundo apurou o G1.

Somente com a ajuda deste homem, o dono do pitbull os separou. Do outro lado, uma mulher angustiada filmou o ataque brutal, e mostrou o pitbull com o focinho manchado de sangue após o outro cachorro conseguir escapar. Não há informações sobre o estado do outro cãozinho.

O Rio de Janeiro é um dos estados em que a lei exige que cães de raças consideradas agressivas, inclusive o pitbull, só circulem em locais públicos com guias e focinheiras.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Rubens Festraits
    11/04/2024
    É muito raro alguém colocar focinheira em seu cachorro ao circular nas calçadas. A multa precisa ser pesada para os casos registrados.