ESPORTE

Melhores do Ano de 2023: Liga de Basquete premia araçatubenses; veja quem

A premiação dos “Melhores do Ano 2023”, da Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista - LBC aconteceu em Bauru.

Por Da Redação | 09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Vera Lúcia Göetz recebeu como melhor técnica; Valentina Konzen Göetz, como melhor jogadora; e Maria Clara Gomes Fardin, na categoria Cestinha
Vera Lúcia Göetz recebeu como melhor técnica; Valentina Konzen Göetz, como melhor jogadora; e Maria Clara Gomes Fardin, na categoria Cestinha

No dia 6 de abril, na cidade de Bauru, aconteceu a premiação dos “Melhores do Ano 2023”, da Liga de Basquete do Centro-oeste Paulista- LBC.

Na ocasião, receberam o prêmio as representantes de Araçatuba, Vera Lúcia Göetz, como melhor técnica; Valentina Konzen Göetz, como melhor jogadora; e Maria Clara Gomes Fardin, na categoria Cestinha.

Esses prêmios individuais que o Projeto Midas de basquete recebeu foram da categoria Sub 15 Feminino. Apesar das atletas serem sub 14, por regra, quem participa de campeonatos da Federação Paulista deve competir em uma categoria acima. Mesmo assim, a equipe foi campeã invicta e trouxe para Araçatuba todos os prêmios da categoria.

O projeto de basquete Midas - O Esporte Transformando Vidas é uma parceria da Prefeitura Municipal de Araçatuba e da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo (através da Lei Paulista Incentivo ao Esporte no Social) e tem apoio da iniciativa privada - Grupo Aralco, Unimed Araçatuba, Supermercados Rondon, Tomoson e academia Taurus, que oferecem material (tênis, uniforme, lanches, academia) para os atletas de rendimento (competição).

“O Midas Basquete Araçatuba vem se destacando no cenário do basquete paulista. Trabalho de base trazendo excelentes resultados”, valoriza a técnica Vera Göetz.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.