OPORTUNIDADE

Prefeitura de Araçatuba lança processo seletivo para estágio em diversas áreas

Estudantes poderão concorrer a vagas em processo seletivo que inclui bolsa auxílio

Por Wesley Pedrosa | 09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Imprensa Prefeitura

Os interessados poderão efetuar suas inscrições e realizar as provas online entre os dias 22 e 30 de abril
Os interessados poderão efetuar suas inscrições e realizar as provas online entre os dias 22 e 30 de abril

A Prefeitura de Araçatuba divulgou a realização de um processo seletivo online para cadastro de reserva de estagiários. As oportunidades são destinadas a estudantes matriculados em diversos cursos, como administração de empresas, arquitetura, ciências biológicas, direito, educação física (bacharelado), farmácia, história, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, além de cursos superiores relacionados à informática.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições e realizar as provas online no período compreendido entre 22 de abril e meio-dia de 30 de abril, incluindo os fins de semana e feriados. Para se candidatar, os interessados devem acessar o formulário de inscrição por meio do site superestagios.com.br.

A avaliação consistirá em dez questões de múltipla escolha, sendo metade delas sobre Língua Portuguesa e a outra metade abordando conhecimentos gerais, que incluem informática, raciocínio lógico e atualidades. É relevante destacar que 10% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.412, além de um auxílio transporte de R$ 10. A convocação dos aprovados será realizada de acordo com a necessidade das secretarias municipais.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.