CAPOTAMENTO

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens

O ônibus em o atleta paralímpico que estava bateu em outro carro e capotou

08/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

Vinicius Rodrigues sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (8) no momento em que partia de Maringá para Londrina
Vinicius Rodrigues sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (8) no momento em que partia de Maringá para Londrina

O atleta paralímpico e ex-participante do BBB 24 Vinicius Rodrigues sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (8) no momento em que partia de Maringá para Londrina, ambas no Paraná. O ônibus em que estava bateu em outro carro e capotou.

Segundo o atleta, o susto foi grande, mas está bem. "Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. Consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um acidente que encaro a morte de perto", destacou pelas redes sociais.

Vinicius perdeu, há quase dez anos, uma das pernas após um acidente de carro e desde então ganha a vida como atleta paralímpico. Conforme o relato dele, uma caminhonete teria entrado na contramão na frente do ônibus e causado a batida e o capotamento. Ele também afirma que o motorista morreu, e o condutor do ônibus havia ficado preso nos ferros contorcidos. O resgate foi chamado e realizou todas as ações no local.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.