POLÍCIA

Foragido suspeito de matar menina de 6 anos em briga de trânsito é preso

Melissa Maria Ribeiro foi atingida com um tiro no rosto em 21 de janeiro, após ser baleada dentro do carro em que estava com a família

07/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

 Melissa Maria Ribeiro, baleada no carro da família
Melissa Maria Ribeiro, baleada no carro da família

Um homem de 44 anos suspeito de matar a menina Melissa Maria Ribeiro, de 6 anos, durante uma briga de trânsito, foi preso preventivamente no sábado (6), mais de dois meses depois do crime. A informação da prisão foi confirmada ao UOL neste domingo (7) pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Melissa foi atingida com um tiro no rosto em 21 de janeiro, após ser baleada dentro do carro em que estava com a família na rodovia Fernão Dias, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O disparo foi efetuado depois que o carro da família foi fechado por outro veículo, segundo os familiares da vítima. Após uma breve discussão, o motorista atirou e acertou a cabeça da criança.

Além de Melissa, estavam no carro o pai dela, que dirigia o veículo, a avó e outra criança, de 3 anos. Segundo a Polícia Civil, eles voltavam de um restaurante para casa, em Raposos, na grande BH.

O pai da criança encontrou uma viatura da Polícia Militar que ajudou a abrir caminho até chegar ao Hospital Municipal de Contagem, mas a menina não resistiu aos ferimentos.

"Ela [avó de Melissa] só falou que pediu para que eles não atirassem. Ele [atirador] apontou a arma e ela pediu para ele não atirar, mas ele atirou", lamentou o avô da menina, que não teve a identidade divulgada, em entrevista à rádio Itatiaia na época do crime.

"Ela caiu já morta nos meus braços. [...] Eu quero justiça para pegar ele [suspeito de atirar]. Por que ele fez isso? Nós vínhamos para casa tranquilos. Não tinha nada". Graciola Ribeiro de Figueiredo, avó de Melissa, em entrevista à TV Globo durante o velório em janeiro.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.