PRESO

Desmanche clandestino em São José é fechado pela polícia; dono foi preso

Durante a fiscalização, os policiais localizaram pelo menos duas carcaças de carros com números de chassis de veículos furtados

Por Leandro Vaz | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Divulgação/Polícia Civil

As peças irregulares foram apreendidas e o desmanche foi lacrado
As peças irregulares foram apreendidas e o desmanche foi lacrado

Com 147 crimes de roubos e furtos de veículos registrados nos primeiros dois meses de 2024, a Polícia Civil de são José dos Campos, em conjunto com o Detran, deflagrou nesta quinta-feira (28), uma operação para reprimir esse tipo de ação dos criminosos.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Os agentes focaram em um desmanche, no Jardim Granja, em São José. Quando o grupo chegou até o local, se depararam com uma série de crimes e irregularidades. O dono do estabelecimento estava no local e acompanhou a ‘batida’ policial.

Durante a fiscalização, os policiais localizaram pelo menos duas carcaças de carros com números de chassis de veículos furtados. Um furtado em julho de 2023 e outro no dia 28 de março de 2024. Após a identificação dessas peças de veículos furtados, vários outros objetos que estavam endo vendidos não continham os selos de rastreabilidade obrigatórios pelo Detran.

O proprietário recebeu voz de prisão pela prática de crime de receptação qualificada e acabou conduzido até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ele foi preso em flagrante.

As peças irregulares foram apreendidas e o desmanche foi lacrado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.