CRIMES

Polícia prende acusado de sequestro de gerente do BB; condenado por feminicídio é pego

Dois criminosos violentos foram capturados pela Polícia Civil nesta quinta-feira

Por Leandro Vaz | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Ações foram coordenadas pela Polícia Civil
Ações foram coordenadas pela Polícia Civil

Dois criminosos violentos foram capturados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (28), em São José dos Campos, em operações montadas pela corporação. Os mandados de prisão já haviam sido expedidos pela justiça.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD


O primeiro caso é um homem de 35 anos que teve a prisão decretada durante a investigação de um crime de extorsão e sequestro. Os agentes do 5° Distrito Policial prenderam o suspeito que teria feito como vítima um gerente do Banco do Brasil. A Polícia Civil não esclareceu como foi o crime.

Já o segundo capturado é um outro homem, de 42 anos, que deveria estar cumprindo pena de cinco anos e dez meses pelo crime de feminicídio. Ambos foram conduzidos até a delegacia e acabaram presos. Após depoimentos, os dois criminosos foram encaminhados para o Centro de Detenção de Caçapava.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.