CRIME

Veja quem é o morador que cortou corda de trabalhador que limpava fachada de prédio

Nas redes sociais, descreve-se como 'empreendedor, mochileiro e uma pessoa que gosta de viver'. Sua empresa também tem escritório na China, para onde viajou 'mais de 30 vezes'.

28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/PCPR/Metropoles

Pelegrin foi preso em flagrante e acusado pelo Ministério Público do Paraná por tentativa de homicídio.
Pelegrin foi preso em flagrante e acusado pelo Ministério Público do Paraná por tentativa de homicídio.

O morador da cobertura do prédio de 27 andares que cortou a corda que segurava o trabalhador que limpava a fachada do edifício foi identificado como Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, apurou o Metropoles. A vítima, que estava a 18 metros do chão, só não despencou graças ao dispositivo de segurança.

Leia tambémHomem vira réu por cortar corda que segurava trabalhador que limpava fachada de prédio

O caso aconteceu em 14 de março, num edifício da avenida Silva Jardim, no Bairro Água Verde, em Curitiba (PR). Pelegrin foi preso em flagrante e acusado pelo Ministério Público do Paraná por tentativa de homicídio.

Ele é empresário e sócio-administrador da Pelegrin Importação e Exportação, empresa do ramo de importação e distribuição de produtos para o mercado nacional, como cadeiras para escritório, cofres e escadas, segundo o Metropoles.

Nas redes sociais, ele se descreve como "empreendedor, mochileiro e uma pessoa que gosta de viver". A empresa também tem escritório na China, país que Pelegrin afirma ter visitado mais de 30 vezes.

O advogado do suspeito afirma que ele tem um 'histórico grave de dependência química' há pelo menos quatro anos e estaria sob influência de anfetamina e cocaína quando tentou matar o trabalhador.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.