CAMPANHA

Policiais lançam campanha para ajudar PM do Vale que capotou viatura na Carvalho

Sua luta pela vida conta com a ajuda da família, principalmente da mulher, Tatiane Reis Araújo Pereira

Por Leandro Vaz | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Divulgação

O capitão Carlos Magno voltava de São Paulo quando o acidente aconteceu
O capitão Carlos Magno voltava de São Paulo quando o acidente aconteceu

O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar Ambiental, no dia 25 de março, deixou o capitão PM Carlos Magno em estado grave. OVALE publicou a reportagem no mesmo dia e mostrou detalhes do que aconteceu. Agora, o militar está internado em estado grave, em coma induzido, sem previsão de alta. Sua luta pela vida conta com a ajuda da família, principalmente da mulher, Tatiane Reis Araújo Pereira.

“O estado principal dele é estável. Está internado na UTI Adulto”, disse Tatiane.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

O capitão Carlos Magno voltava de São Paulo quando o acidente aconteceu. Com a gravidade dos ferimentos, o helicóptero Águia o socorreu.

Carlos é comandante da 3ª cia do Policiamento Ambiental, que tem como área de atuação o Litoral Norte, compreendendo os municípios de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela.

Para ajudar no tratamento, amigos policiais lançaram uma campanha para que a família de Carlos supere esse momento delicado. “Cada gesto de compaixão conta, cada contribuição faz a diferença, portanto, lançamos esta campanha de arrecadação de fundos via Pix, na esperança de aliviar um pouco do fardo financeiro que acompanha uma tragédia como essa. Pedimos humildemente que abram seus corações para ajudar aquele que tanto fez por todos nós”, diz o texto da campanha.

Para quem quiser ajudar, a doação pode ser feita por pix. A chave é (12) 99242-3579.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.