POLÍCIA

Dupla é presa após agredir adolescente e roubar celular em Birigui

Adolescente de 15 anos foi vítima de agressão durante assalto; suspeitos já possuem passagens criminais

Por Wesley Pedrosa | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Caso foi registrado no Plantão Policial de Birigui
Caso foi registrado no Plantão Policial de Birigui

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos pela Polícia Militar em uma ação rápida nessa quarta-feira, 27, após agredirem e roubarem o celular de um adolescente de 15 anos no bairro Vila Xavier, em Birigui. Ambos já tinham passagens pela polícia.

Policiais militares estavam em patrulhamento preventivo no início da noite, quando receberam um chamado via Copom sobre um assalto, com as características dos suspeitos repassadas pelo rádio.

Os policiais se dirigiram imediatamente ao local, na tentativa de localizar os responsáveis pelo roubo. Durante a busca, avistaram dois indivíduos em uma bicicleta que coincidiam com as descrições, e os abordaram.

Durante a revista pessoal, um dos suspeitos estava de posse do celular, que foi reconhecido pela vítima, um adolescente de 15 anos. Segundo o relato do garoto, ele estava na rua São Paulo, no bairro Vila Xavier, quando foi abordado pelos indivíduos. Armados com uma garrafa quebrada, anunciaram o roubo e o ameaçaram, levando seu celular.

Após os procedimentos, a dupla foi detida e levada para o plantão policial central da cidade. O delegado de plantão ratificou a prisão da dupla, que permaneceu à disposição da Justiça e será apresentada à cadeia pública de Penápolis para audiência de custódia. Os policiais conseguiram recuperar o celular e devolvê-lo à vítima.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.