REGIONAL

Motociclista que teve perna amputada em acidente morre depois de 4 dias internado

Homem de 54 anos foi atingido por veículo não identificado, pois condutor fugiu do local sem prestar socorro

Por Bruno Freitas e Tisa Moraes | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Foto de Eduardo dos Reis com a moto foi divulgada nas redes sociais
Foto de Eduardo dos Reis com a moto foi divulgada nas redes sociais

Eduardo Rodrigues dos Reis, de 54 anos, que teve a perna esquerda amputada em um acidente de trânsito registrado em Jaú (47 quilômetros de Bauru), no último sábado (23), morreu nesta quarta (27), depois de passar quatro dias internado na Santa Casa de Jaú.

Conforme o JCNET noticiou, a ocorrência foi registrada por volta das 18h50, no quilômetro 2 da vicinal José Maria Verdini, que liga Jaú ao distrito de Potunduva.

Segundo a Polícia Militar, Eduardo conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR 125, com placa de Jaú, quando foi atingido por outro veículo, que não foi identificado porque o condutor fugiu do local sem prestar socorro. O motociclista foi resgatado pelo Samu e levado à Santa Casa, mas não resistiu aos graves ferimentos. A Polícia Científica periciou o trecho onde a colisão ocorreu e busca identificar o motorista envolvido.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.