CRIME EM FAMÍLIA

Tio mata a tiros sobrinhos que vendiam drogas na casa da avó e se entrega à polícia

Homem confessou o duplo homicídio e disse que atirou nos jovens de 20 e 22 anos porque eles insistiam em usar a casa da mãe dele como ponto de venda de entorpecentes

Por Da redação | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Crime aconteceu na região metropolitana de BH
Crime aconteceu na região metropolitana de BH

Um homem foi preso por suspeita de ter matado a tiros dois sobrinhos que vendiam drogas na casa da avó. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) em Raposos, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte, e foi esclarecido pelos policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

O suspeito, que foi identificado como Wellington da Silva Rosas, teria executado os sobrinhos de 20 e 22 anos, indignado com o fato deles usarem a casa de sua mãe para a venda de entorpecentes. A avó, de 60 anos, já havia pedido para os netos não traficarem, mas os jovens não teriam atendido.

De acordo com a polícia, Wellington confessou o crime, cometido no bairro Morro das Bicas. O homem disse que atirou contra os sobrinhos enquanto eles vendiam alguns entorpecentes na porta do casa. Em seguida, ele tentou fugir e seguiu até uma estrada de terra, onde descartou a arma.

Porém, na tentativa de fuga, foi perseguido por vizinhos, que o agrediram com chutes e socos. Com medo de ser linchado, ele se entregou à polícia. Durante buscas na casa da avó das vítimas, no quarto dos jovens, a polícia encontrou porções de crack e de cocaína.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.