CRIME

Casal é preso com carros furtados e aparelhos para cometer outros crimes

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27, nas cidades de Sumaré e Hortolândia.

Por Thiago Rovêdo | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação/PM

Carros foram recuperados pela PM
Carros foram recuperados pela PM

Um casal foi preso com dois carros furtados e quatro módulos que são utilizados para a prática do crime. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27, nas cidades de Sumaré e Hortolândia e ambos permanecem presos à disposição da Justiça.

A PM informou que foi acionada pela Central de Monitoramento de Hortolândia após um carro, que havia sido furtado em Campinas na terça-feira, ter sido rastreado na cidade. Ao chegarem no bairro Jardim São Jorge, o condutor do veículo acelerou e iniciou a fuga.

Ainda nesse mesmo local, segundo a PM, havia um outro carro, com uma condutora mulher, que foi abordada pelos agentes. O carro em que ela estava era furtado. A mulher confirmou aos policiais que iria ganhar R$ 300 para levar o carro de Campinas para Hortolândia.

Já o homem fugiu até o bairro Jardim Nova Esperança, em Sumaré, onde acabou detido. Dentro do carro eles localizaram quatro módulos, que são equipamentos usados em práticas de furto.

A mulher vai responder por associação criminosa, receptação e o homem por associação criminosa, receptação e adulteração de sinal.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.