HOMICÍDIO

Homem vai ao Fórum para buscar um documento e acaba sendo preso

O GM responsável pela segurança no local solicitou apoio de uma viatura e a prisão foi feita de forma cautelosa

Por Fábio Estevam | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Um homem procurado pela Justiça por homicídio simples foi capturado nesta quarta-feira (27), no Fórum de Campo Limpo Paulista, ao ir até o local para buscar um ofício. Ele não sabia que havia um mandado de prisão expedido contra ele.

Segundo apurou a reportagem, ele havia recebido uma intimação para buscar um documento no Fórum. Ao chegar ao local e se dirigir à Vara Criminal, o homem informou o nome aos atendentes, que fizeram uma consulta - e foi justamente essa consulta aos seus dados pessoais, que acusou um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, por homicídio, ocorrido no Distrito do Botujuru, no ano passado.

Os atendentes então acionaram o GM Sérgio Cardoso - responsável pela segurança do Fórum  -, que por cautela pediu reforço de uma equipe da Guarda. Com o mandado em mãos, os agentes aguardaram momento oportuno, no saguão do prédio, para efetuar a captura.

O procurado foi levado para a delegacia de Campo Limpo Paulista, onde ficou à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.